terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sonhei..
E então , te encontrei .
Por lá
No meu imaginário .
No meio do meu sono.
Viajei.
E pelas terras que andei
Te encontrei .
E no oculto do que imaginei
Cantamos
E por lá , dançamos .
Me apaixonei .
Mas enfim , acordei.
É então , não te encontrei.
Por lá te deixei
É que contigo sonhei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário